Óculos - Além de se proteger do sol e da claridade do dia, você ainda pode esbanjar charme por onde passa. Os óculos passaram de necessidade para desejo e acessório indispensável para compor um look. Cuidado na hora de comprar os óculos porque beleza não é qualidade, portanto compre seus óculos em óticas ou em marcas conhecidas, nunca no camelô. Outro cuidado é com a harmonia entre os óculos e o formato do seu rosto.
Para cada formato um modelo específico:
1)Rosto redondo: para quebrar tantos círculos, aposte nos óculos retangulares.
2)Rosto quadrado: quem não quer correr o risco de parecer sisuda, deve escolher os ovais ou redondos.
3)Rosto oval: os ovais ganham harmonia com modelos quadrados, mas também combinam com quase todo tipo de óculos.
2)Rosto quadrado: quem não quer correr o risco de parecer sisuda, deve escolher os ovais ou redondos.
3)Rosto oval: os ovais ganham harmonia com modelos quadrados, mas também combinam com quase todo tipo de óculos.
4)Rosto triangular: o formato fica melhor com armações redondas ou ovais.
5) Rostos alongados: Os esportivos e maiores são os mais indicados, pois faz com que o rosto pareça mais redondo.
Os óculos de sol feminino 2011 estão cheios de novidades, cores e estilos retro:
Wayfarer - Estes modelos ainda estão com tudo e existem numa variedade de cores, foram adotados pela maioria dos adolescentes
Gatinho - as laterais externas ficam mais levantadas
Grandes e redondos – chique e parece que vieram para ficar
Butterfly - as laterais parecem asas de borboletas, bastante adotados pelas celebridades.
Estilo John Lennon - Os óculos arredondados que foram eternizados por John Lennon voltaram e estão novamente fazendo muito sucesso entre os mais antenados.
Dicas:
· Se sua pele for clara procure por armações mais escuras, e vice-versa.
· Se tiver em dúvida de um modelo, opte pelo estilo aviador que nunca sai de moda e fica bem em qualquer tipo de rosto.
Um comentário:
Adoro os estilos rayban, mas os meu favotitos com certeza sao os maiores com as lentes escuras.... Muito chique
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