Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2011

Calças e bermudas boyfriend


A calça boyfriend ainda continua em alta, é uma peça despojada e fashion e dá pra fazer vários looks legais. Ela tem um gancho mais baixo e é mais folgada, como as calças do seu namorado, daí o nome boyfriend. Já que ela tem um modelo masculino, temos que ter o cuidado de compor looks com peças mais leves e femininas. Use renda, lenços, salto alto, arranjo no cabelo, para balancear o look. As calças boyfriend podem ser usadas com sapatilhas, rasteiras e saltos. Use-as com blusas mais sequinhas para não ficar um estilo largadão. As calças vieram na sua maioria na versão rasgadas, desbotadas e com barras dobradas.

Tem menina que usa a calça do namorado mesmo, minha prima cortou uma calça do marido que ele não usava mais, ficou perfeita. Cuidado na hora de dobrar a barra, se você tiver as pernas grossas dobre menos, se tiver as pernas mais finas, dobre mais, se for baixinha e gordinha use um salto para não achatar sua silhueta. Podemos encontrá-las nas grandes redes de lojas como Renner, C&A, Riachuelo e Marisa por um preço bem acessível, em média 70 reais.




                                                                   Na Marisa por 49,90

                                                                   Na Marisa por 59,90

                                                     Na Marisa por 69,90



Um comentário:

Muito Prazer sou Disléxico disse...

boyfriend são minhas calças preferidas, além de ter cada modelos lindos deixa a gente super a vontade, amooooooooooo adorei essa materia amiga, coloque mais modelos lindos ai!!!!!!!!!!!!