Powered By Blogger

sábado, 30 de abril de 2011

Hoje é dia do sapato

Gente, hoje é o dia do sapato, a paixão de toda mulher.

Confira umas dicas de como usá-los corretamente:

Rasteirinhas


Use em ambientes informais, com saias, shorts, vestido curto ou longo e até calça jeans (as mais justinhas), com jeans folgado dá impressão de desleixo

Tênis


Os tênis de solado grosso são indicados para a prática de esportes. Para o trabalho ou para ocasiões informais, prefira os de solado mais fino. Eles combinam com Jeans, shorts, saias e vestidos mais esportivos e de tecido mais grosso.


Scarpin



Combinam com calças, bermudas e shorts de alfaiataria, jeans com boca um pouco mais larga, saia de tailleur e vestidos mais clássicos, os coloridos podem ser usados com calças skinny, minissaia jeans, micro vestidos balonê e macacões mais curtos.


Sandália com salto




Os modelos de saltos mais largos e menos formais para o dia podem ser usados com qualquer peça de roupa. Já as sandálias de salto fino e cavas largas devem ser guardadas para a noite.


Anabela:




Podem ser usadas com calças de boca larga, saias de vários tamanhos e shorts.


Sapatilha




Combinam com calças de boca mais estreita, skinny e vestidos e saias mais soltos do corpo, como os evasê.


Botas



As de bico quadrado e salto mais largo podem ser usadas para trabalhar ou para o dia-a-dia. Já as de salto e bico fino devem ser deixadas para a noite.

Acho que ficaram alguns modelos sem citar, ou submodelos, rs, mas os básicos são estes, se alguém quiser que eu comente um modelo de sapato específico pode deixar um comentário, que eu farei.

Um comentário:

Rafaela Salvador disse...

Amei tudoooo, amo sapatos