Powered By Blogger

domingo, 3 de abril de 2011

Relacionamentos + filmes

Estava navegando na net à procura de uns modelos de velas (que eu amo, diga-se de passagem) e encontrei uns blogs interessantíssimos, bem criativos e empolgantes, entao pensei: porque não? E resolvi criar o meu, e como nao poderia ser, vou falar sobre o que toda mulher gosta de interagir: relacionamento, moda, decoração, beleza e outras coisitas mais que forem surgindo. E seguindo a sequência, que tal falarmos sobre relacionamento?

Nós mulheres temos uma mente totalmente diferente da mente masculina, sei que nao é muito fácil entender a mente deles, mas com certeza é menos complexa que a nossa. E algumas experiências podem nos ajudar e servir de referência ou exemplo. Mas porque insistimos, justificamos e fingimos de desentendidas quando o homem demonstra desinteresse ou infidelidade na relação?

Quando conhecemos um cara e damos nosso contato pra ele, ficamos na expectativa da ligação e quando não acontece...aí vem as desculpas: ele deve está em um lugar fora de área; não teve tempo por causa do trabalho; deve está fazendo um charminho...charminho só mulher faz, se o cara está a fim ele liga logo, se não ligou é porque NÃO ESTÁ A FIM. No filme "Ele não está tão a fim de você" retrata muito bem isso. Uma comédia romântica que vale a pena assistir, além de aprender, vocês vão se divertir bastante.



Outra comédia romântica que retrata bem a realidade nos relacionamentos é "Separados pelo casamento": no começo "tudo são flores", mas depois que se casam e percebem as diferenças decidem pelo divórcio. Mais uma referência que podemos ter, se você acha que não conhece seu namorado por completo, não case por enquanto, procure conhecê-lo bem e se você conhece e sabe que ele é cheio de defeitos e manias que te incomoda, não case mesmo, porque não vai conseguir mudá-lo depois do casamento, tente isso antes.



E se você já é casada e está passando por crises no casamento tem um filme que está ajudando casais do mundo todo: Prova de fogo. Um casal está em crise a beira de um divórcio e a salvação do casamento chega quando o pai do marido lhe dá de presente um livro que se trata de um desafio de 40 dias no qual cada dia ele tem que fazer diversas coisas para a sua esposa contidas neste livro. O Livro traz ensinamentos sobre o casamento e atividades a serem desenvolvidas como surpreender seu parceiro, elogiar, escutar mais seu parceiro entre outras. 

Este filme trouxe uma proposta para as pessoas, de assistir ao filme e depois fazer o desafio de amar. O livro dispõe de espaços para anotações e observações sobre cada tarefa e a reação dos parceiros. 






Ok meninas, espero que tenham gostado e se vocês tiverem sugestão de filmes que falam sobre relacionamentos, compartilhem conosco.




2 comentários:

Whelan disse...

Assisti o primeiro filme e me diverti muito...

Unknown disse...

Já estava em tempo de você mostrar o seu modo de pensar para o mundo.
Humm... me recordei do dia que assistimos o filme " Ele não está tão a fim de você" rsrs... é uma boa pedida mesmo!
Todos os dias vou está por aqui para conferir as novidades. Sucesso!