Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sapato oxford

Fala sério gente, eu nem gostava muito, mas pesquisando e olhando alguns looks, até que eu me familiarizei com os oxfords, hehe. Tá em alta e no pé das celebridades e das meninas mais antenadas.

Os sapatos Oxford combinam com vestidos e saias curtas ou acima dos joelhos, com modelagem evasê ou reta, com shorts com tecido de alfaiataria e também com calças de modelagem reta, até mesmo com as pantalonas. Dá pra ser feminina sim com este sapato meio masculinizado.

Chamado de Oxford porque sempre foi febre entre os alunos da Universidade de Oxford, na Inglaterra.
Inspire-se nos looks:







esses são da Melissa

2 comentários:

Whelan disse...

I love the heels one, but I don't think I will ever adopt the short ones.......

Ana Gabriela disse...

Eu acho super estiloso esseS sapatos..é uma ótima opção para o casual. Eu curto!!